quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Alguém avisa "ela" que não foi desse menos que eu falei?

Alguém ai quer falar um pouco com a tia Key sobre moda?
Então baby, se joga no que está rolando por ai para você não errar... "MENOS É MAIS"!!!

O erro de uma produção está em quando ser quer chamar atenção em muitas peças... achei que já tivesse ficado claro que você pode abusar da cor de um sapato, de um acessório inusitado, mas o restante tem que ser discreto. Na hora de se vestir deixe fluir o bom senso, a criatividade e a personalidade. Ande na moda, mas não seja dela escravo ou vítima. Por incrível que pareça, não é preciso muito dinheiro para andar bem vestida, e sim disposição para procurar boas peças e estar antenada para as ofertas que surgem.
Exageros à parte, quando se fala em modéstia e elegância no vestir não precisamos ser tããããooooo simples a ponto de nos confundirem com um objeto de cozinha - clean e básico. É bom investir em estampas e em acessórios. Mais uma vez, vale lembrar que eles apenas COMPLEMENTAM o visual e não tomam conta dele.
Outro detalhe que se faz necessário ressaltar: a estação do ano que vivenciamos deve ser uma aliada e não uma inimiga. No inverno não precisamos andar toda entrouxadas como mendigas que pegam todo o guarda-roupa e colocam por cima porque está frio. Do mesmo modo, no verão não é porque está quente que está permitido usar o mínimo de metros de tecido por "corpo quadrado" (ou redondo). Há inúmeros tecidos mais leves e gostosos de usar que podem cair bem e nos vestem melhor com mais distinção (sem perder a alegria própria dessa estação). 
É importante sabermos que a beleza no vestir, saber a harmonia das cores e acessórios nos torna agradável ao próximo, e os detalhes sutis são os que nos diferenciam uma das outras e nos dão o que chamam de estilo próprio. Este estilo tem a ver com nossas características, que são tão únicas e relacionam-nos com o mundo. 
Uma mulher, digamos, mais efusiante, alegre, pode usar uma cor mais chamativa ou investir num acessório "diferente". Combinará com seu estilo divertido de ser (mas nunca os dois juntos, por favor!). Alguém mais discreto, recatado, fica bem em um modelito com um corte mais insinuante, um sapato diferente, um cabelo desalinhado, e também o inverso pode acontecer. Não há regras fixas, cabe a cada uma ter um bom "desconfiômetro", quando se olha no espelho: se estiver na dúvida, não coloque, tire e reduza porque o menos é (PRATICAMENTE SEMPRE) mais.
E aí vale um toque: ledo engano daquelas que acham que pouca roupa traz vantagens. Uma bela saia longa ou até o joelho, ao invés de um shortinho, provoca atos inexplicáveis, como portas abertas, lugares sentados cedidos, e olhares respeitosos e curiosos com todo esse mistério - palavra de quem já provou isto





Figurinos exóticos só servem pra Lady Gaga!






Beijosss baby's até semana que vem, espero que estejam gostando, mandem dicas, tudo aqui é para vocês!

Key Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário