quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quarta-feira minha...

Olá, meu primeiro post, o primeiro de muitos, embora este seja um pouco diferente dos outros que virão, aqui dará para passar a todos que lêem uma noção do que tratarei aqui, meu mundo...
Em primeiro lugar meu nome é Keite Rodrigues (Key), sou uma jovem estudante de Design de Moda, estou no 2° semestre e apaixonada por este mundo que me propus a viver, tenho 20 anos e pontos de vista sobre tudo, mas nada impede que eu mude-os de acordo com os acontecimentos, pois, é exatamente assim que eu me defino, flexivel, e a cada dia mais flexivel estou, justamente por notar que o mundo da voltas e eu preciso acompanhar isso com meus pensamentos, atitudes e tudo oque faça com que eu forme opiniões, novas talvez...
Bom, que diferente tentar me descrever, serio, porque eu fico aqui a pensar, o que será que você ai gostaria de saber, meu gosto musical? Meu humor ao acordar? Que cor meu cabelo? Definitivamente eu não saberia e não saberei colocar aqui oque talvez deseja saber... E talvez mesmo sem perceber, com esse mundo de palavras jogadas eu esteja te respondendo muitas questões.
Oque quero mesmo, e assim farei é gritar para o mundo sobre o meu mundo, onde tudo pode ser da cor que eu quiser, onde eu vou medir oque couber em minhas mãos, por que apenas eu saberei moldar as minhas vontades e tornar cada passo dado uma nova descorberta que foge literalmente dos comumentes clichês que todos estão acostumados e por mais que 80% do que foi dito aqui agora seja confuso e embaralhado, eu ainda consigo passar um pouco desse mundo, tão grande mundo do qual faço parte e toda quarta-feira poderá desvenda-lo, onde passarei oque aprendo e aprenderei ainda mais com oque passo!!!

Te espero toda quarta-feira com fatos e dicas deste mundinho!!! Até logo, beijoss Baby's!!!!

3 comentários: