sexta-feira, 17 de setembro de 2010

a Sexta é minha!

Então..o primeiro post é pra eu me apresentar, e dar uma previa sobre o que vou postar semanalmente, o meu mundão!
Bem vindos ao meu mundo!

Meu mundo é o da construção, da Arte de construir.
Pra mim a Arte de construir é ser impactante nas formas, nas curvas, nos detalhes...
Para postar aqui vou escolher temas que me desperta um interesse maior, onde vou procurar descobrir mais, e dividir o que eu descobri com alguém...!
Sou um jovem estudante de Arquitetura, perfeccionista, ...! Não sei me definir muito bem, talvez por eu não ser todo dia do mesmo jeito.
Gostei muito de ser convidado para participar desse Blog, por dividir essas paginas com essa duas pessoas que gosto muito, por dividir o que eu acho que sei, e por essa nova experiência pra mim, que eu já to gostando. 

Eu sou o João!

Nenhum comentário:

Postar um comentário